Passar para o Conteúdo Principal
Português|English
a vida de movimento

Notícias do Metro do Porto

Passatempo Circuito da Boavista

27 Junho 2011

Passatempo Circuito da Boavista

20110627155337500937 1 980 2500
Temos entradas duplas para oferecer
O Metro do Porto e a Repsol estão a oferecer entradas para o Circuíto da Boavista.

As regras para participação neste passatempo, que decorre através do Facebook, são as seguintes:

1. Este passatempo é fruto de uma parceria da Metro do Porto, S.A. com a Repsol Portuguesa, S.A.

2. O passatempo é realizado com perguntas através do Facebook da Metro do Porto (http://www.facebook.com/pages/Metro-do-Porto/89851776962) e os primeiros a enviarem a resposta correcta para o nosso e-mail (passatempometro@metrodoporto.pt.) ganham entradas duplas para o Circuito da Boavista. O passatempo é feito em duas fases. A primeira para o Grande Prémio Histórico (15 entradas duplas para os 3 dias para a Bancada A + Paddock) e a segunda fase para o WTTC (15 entradas duplas para os 3 dias para a Bancada A + Paddock).

3. Os bilhetes não podem ser substituídos por outros ou pelo seu valor em dinheiro.

4. Qualquer participante que aja de má fé e participe num passatempo utilizando informação falsa será excluído e banido automaticamente de futuros passatempos.

5. Os dados que devem constar obrigatoriamente na participação são (além da resposta correcta): nome, número de cartão Andante, e-mail e telefone. Se as informações incluídas no registo não estiverem correctas ou completas, a Metro do Porto reserva-se o direito de não entregar os bilhetes.

6. A entrega dos bilhetes é feita pessoalmente nas nossas instalações.

7. Caso seja necessário contactar o participante, o prazo de resposta do participante deverá ser até às 13H do dia anterior à data do evento. Se tal não se verificar, a Metro do Porto reserva-se o direito de anular a participação e escolher um vencedor substituto.

8. Qualquer erro técnico que impossibilite o tratamento normal de dados pode levar ao cancelamento do passatempo. A Metro do Porto será a única entidade a poder determinar este cancelamento.

9. A Metro do Porto determinará o critério a aplicar em qualquer situação não prevista expressamente nas presentes regras, sendo a única autoridade interpretativa das mesmas. A Metro do Porto reserva-se o direito de efectuar modificação na realização deste passatempo, prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio. A Metro do Porto não será responsável por qualquer erro técnico que possa ocorrer durante o processamento do passatempo e exonera-se de qualquer responsabilidade daí decorrente.

10. Qualquer problema que o utilizador experiencie aquando do seu registo deverá ser reportado para o e-mail passatempometro@metrodoporto.pt.

11. A participação neste passatempo implica, necessariamente, a aceitação de todos os pontos anteriores.