Passar para o Conteúdo Principal
Português|English
a vida de movimento

Notícias do Metro do Porto

Intervenções de manutenção condicionam rede do Metro

16 Maio 2011

Intervenções de manutenção condicionam rede do Metro

20110516172117281527 1 980 2500
Dragão – Trindade sem circulação nas manhãs dos próximos dois domingos

A circulação entre as estações da Trindade e do Estádio do Dragão vai estar cortada entre as 06h00 e as 08h00 das manhãs dos próximos dois Domingos, dias 22 e 29 de Maio. Esta medida prende-se com a necessidade de realizar trabalhos de reparação dos tectos falsos da estação da Campanhã.

Apesar de a intervenção decorrer em horários e dias de pouca procura, o Metro do Porto procura minimizar o impacto juntos dos clientes e coloca à disposição autocarros STCP a circular entre as estações do Estádio do Dragão e da Trindade, passando e parando junto às estações de Metro de Campanhã, Heroísmo, 24 de Agosto e Bolhão. A Linha Laranja (F) vai continuar a fazer a ligação Fânzeres - Estádio do Dragão e as Linhas Azul (A), Vermelho (B), Verde (C) e Violeta (E) mantêm os serviços habituais.

Noutro ponto da rede e já a partir da noite de 16 de Maio, a circulação da Linha Verde entre as estações Fórum e ISMAI está condicionada no período das 21h30 às 06h00, devido a uma intervenção de manutenção no viaduto Maia Norte. Estes trabalhos têm a duração de um mês. A Linha C vai funcionar com circulação em via única entre as estações Fórum e Mandim. O impacto desta limitação será pontual, podendo todavia verificar-se atrasos, apenas no referido horário nocturno. O Metro do Porto garante a realização de todas as viagens programadas sem necessidade de transbordo.

Mais informações em Fale ao Metro 808 20 50 60