Passar para o Conteúdo Principal
Português|English
a vida de movimento

Notícias do Metro do Porto

METRO NO «CLÁSSICO» DECISIVO

29 Abril 2010

METRO NO «CLÁSSICO» DECISIVO

20100429174755843130 1 980 2500
OPERAÇÃO ESPECIAL FC PORTO – SL BENFICA

O campeonato nacional está a chegar ao fim e aproximam-se os jogos de todas as decisões. Este domingo, às 20h15, o FC Porto recebe o Benfica, num jogo que promete ser o centro das atenções. O Metro do Porto preparou uma operação especial para garantir que os adeptos possam ir ao jogo com conforto, rapidez e segurança.

A operação especial começa às 18h00, momento a partir do qual as linhas que se dirigem para o Estádio do Dragão são reforçadas com composições duplas. Até à hora do jogo há um reforço progressivo, que irá permitir um forte aumento da capacidade de oferta normal de um domingo.

Na primeira hora após o fim do jogo, do Estádio do Dragão saem veículos duplos com a frequência de 3 minutos. Pretende-se que os clientes consigam regressar a casa com a máxima comodidade e rapidez. Como este se trata de um jogo de alto risco, o Metro do Porto vai estar coordenado com as forças policiais e o efectivo de segurança na estação estará reforçado.
O Metro do Porto recomenda a todos os clientes a compra ou o carregamento antecipado dos títulos de viagem (ida e volta) e a sua correcta validação.

Mais informação sobre o F.C.Porto.