Passar para o Conteúdo Principal
Português|English
a vida de movimento

Notícias do Metro do Porto

Portugal - Dinamarca

08 Outubro 2010

Portugal - Dinamarca

2010100811562378474 1 980 2500
Serviço máximo para encher o Dragão
Serviço máximo para encher o Dragão

O Portugal – Dinamarca joga-se esta sexta-feira, 8 de Outubro, no Estádio do Dragão e conta com operação especial Metro do Porto. O serviço das linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), e Violeta (E) está na máxima força a partir das 18 horas, para que, às 20H45, todos os espectadores possam assistir ao início deste jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de Futebol de 2012.

O Metro do Porto garante viagens com destino à Estação Estádio do Dragão com uma frequência de 3 minutos, maioritariamente efectuadas em veículos duplos. Na ocasião, também a Linha Verde (cujo serviço regular termina em Campanhã), tem términos no Dragão. A Linha Amarela (D), que faz ligação ao tronco comum da rede na Estação da Trindade, vai igualmente funcionar em capacidade máxima.

Após o final do Portugal – Dinamarca o Metro do Porto volta a garantir a maior disponibilidade de composições para assegurar o mais eficaz e célere escoamento da Estação Estádio do Dragão, sempre com partidas em veículos duplos, de 3 em 3 minutos.

O Metro do Porto recomenda a todos os clientes a compra ou o carregamento antecipado dos títulos de viagem Andante e a sua correcta validação em todos os embarques.

Mais informação sobre a Selecção Nacional