O QUE FARIAS COM 120 EUROS?
O QUE FARIAS COM 120 EUROS?
Está na rua a campanha “Viajar de Borla Sai Caro” do Metro do Porto. Esta iniciativa visa sensibilizar os clientes de transportes públicos da Área Metropolitana do Porto para a importância da compra e correta validação do título ou assinatura Andante em todas as viagens, evitando as multas. Por outro lado, pretende-se incrementar o sentimento de justiça que deve ser sentido por parte de quem paga pela utilização do Metro e da sua relevância para sustentabilidade do sistema.
O grande destaque desta campanha vai para a necessidade de validação obrigatória de todos os títulos de transporte, pondo fim à ideia de que “nada me acontecerá se não validar ou se for multado”.
A campanha, composta por material informativo e pedagógico já instalado em diversos meios da rede do Metro do Porto, assenta também num concurso de vídeos, intitulado “O que farias com 120 euros”. Dirigido a todo o universo de clientes e não clientes do Metro, este concurso decorre desde o dia 1 de outubro – os concorrentes devem consultar o regulamento e depois gravar e submeter o seu vídeo. A entrega de prémios (tablets, smartphones e outros gadgets) já está marcada para 15 de dezembro. Ganham os vídeos que tiverem o maior número de visualizações até ao dia 15 de dezembro.
Por isso, se querem ganhar um telemóvel topo de gama e outros prémios, participem com um vídeo e partilhem-no com os vossos amigos nas redes sociais.