Passar para o Conteúdo Principal
Português|English
a vida de movimento

Notícias do Metro do Porto

Linha Vermelha festeja o São Pedro

27 Junho 2022

Linha Vermelha festeja o São Pedro

Spedro site 1 980 2500

O ano de 2022 está a marcar o regresso às tradições festivas mais típicas de Portugal e da área metropolitana do Porto. Depois do São João, seguem-se as comemorações do São Pedro, durante os dias 28 e 29 de Junho. A Linha Vermelha está no centro das festividades e vai ter uma Operação Especial montada para dar a melhor resposta à maior procura de mobilidade que se perspectiva para estas datas.


São Pedro é sinónimo de Póvoa de Varzim. Em articulação com a Câmara Municipal e atendendo ao programa das festas, o Metro do Porto terá o serviço da Linha Vermelha (B) reforçado com duas viagens extra a serem realizadas entre o Estádio do Dragão e a Póvoa de Varzim à 1H00 e à 1H30, na madrugada de 28 para 29, e no sentido inverso (Póvoa de Varzim-Estádio do Dragão) às 5H00 e às 5H30.


Se, como os milhares de pessoas de toda a área metropolitana, vai juntar-se às festas de São Pedro, já sabe que o Metro do Porto é a melhor e a mais segura opção de transporte. Como habitualmente, recomendamos a compra ou carregamento antecipado dos títulos Andante adequados à viagem de e para a Póvoa de Varzim.


Consulte aqui toda a informação sobre o São Pedro da Póvoa.